Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, conta como a cirurgia transformou seu visual e sua vida
Os cachos loiros que emolduravam a silhueta de 112 quilos de Solange Almeida ficaram para trás, junto com os mais de 50 quilos eliminados.
A vocalista da banda Aviões do Forró entrou para as estatísticas da cirurgia bariátrica e conta que o bisturi transformou o visual e a vida.
“Quando olho para uma foto antiga, eu mesmo não consigo me ver ali, não consigo associar uma pessoa a outra. Costumo dizer que hoje sou uma nova mulher, realizada em todos os parâmetros”, disse ela em entrevista.
A decisão de ser submetida a uma redução de estômago surgiu quando Solange viu o manequim chegar ao número 52.
Ela lembra que em um dos shows que fez pelo Brasil chegou a escutar de um dos participantes que não valia a pena pagar ingresso “para ver aquilo”.
Hoje, vestindo saias curtas e calças justas tamanho 38, a cantora, de fato, parece outra pessoa. Alguns fãs chegaram a pensar que o Aviões tinha mudado de líder. Os cabelos, agora mais escuros, estão sempre lisos. A cantora acredita ter alcançado a plenitude pessoal e profissional.
Nesta entrevista, Solange Almeida fala da falta que o acompanhamento psicológico fez no processo de emagrecimento, da dificuldade para manter uma dieta pastosa enquanto estava em turnê e na vida mais saudável – e com mais fôlego – que a bariátrica proporcionou.
0 comentários:
Postar um comentário